Embarque

Estou neste momento sentado à espera de um avião que me leve para longe dos meus filhotes. Aeroporto Francisco Sá Carneiro, Porto, até Salzburgo, Áustria. É lá que estarei durante as próximas duas semanas. Vou fazer um mini-estágio, para aprender umas técnicas novas. Não quero entrar em pormenores, porque, apesar de não ser ultra-secreto, não gosto de falar dos meus projectos profissionais até eles estarem efectivamente a rolar. E, como este estágio faz parte de um projecto maior ('bem mais maior grande'), prefiro não agoirar...

Esta viagem coincide com o primeiro aniversário do MM e ainda apanha o quarto aniversário do JM, o que vai tornar mais dolorosa esta separação. Mas cá em casa, tentamos ver sempre o lado positivo dos problemas. Olhámos esta viagem como uma oportunidade importante (demasiado importante para a deixar fugir), mas também uma desculpa para não fazermos duas grandes festas. O MM anda sempre com os seus 'achaques' febris, pelo que, nesta altura do ano, é bom evitar os aglomerados infantis. Por isso, hoje de manhã, os festejos foram a quatro.


Quem me lê há mais algum tempo, sabe que eu trabalho muito, que me meto em mil e um projectos e que ainda espremo o tempo para vir aqui escrever uns 'posts'. Como me dizia uma amiga, no outro dia, «só tens tempo para isso tudo, porque não és a Mãe». Respondi: «Não preciso, porque já tenho a melhor Mãe do mundo, a dos meus filhos.» É a ela que eu devo isto tudo.

Etiquetas: ,