Novidades

1. Dois dias de ausência justificados, por uma semana que começou muito atarefada com o curso de laparoscopia para médicos internos (vulgo estagiários). Com o alargamento do laboratório, tivemos mais participantes, o que implica mais trabalho. O resultado foi 'muito bom ou excelente' (segundo o inquérito distribuídos aos 30 médicos inscritos), pelo que acaba por ser compensador.

2. Fechei as negociações com um importante grupo privado na área da saúde. Para já, posso apenas dizer que terei consulta, bloco operatório e internamento no Grande Porto. Posso finalmente dar resposta a alguns pedidos que tenho recebido de pais de fora de Braga. Assim que tiver o agendamento disponível, darei aqui a notícia em primeira mão.

3. Aproveitei para actualizar a lista de entidades beneficárias dos 0,5% do IRS. Obrigado pelos vossos contributos. Não se esqueçam que a entrega da declaração de rendimentos (categorias A e H) acaba no final do mês. 

4. Tenho um post quase terminado para responder a algumas dúvidas sobre os protectores solares. Como estarei a dar aulas de Fisiologia a tarde toda, talvez só o consiga colocar online amanhã. Vou tentar...

Etiquetas: