Deste pai e sogro babadíssimo

Acho que não há pai e/ou Mãe de um menino que não se prontifique a arranjar par de entre as filhas dos seus amigos mais próximos. Nós não fomos excepção e, passado poucos meses do JM nascer, já a I. era instruída no sentido de me chamar 'sogro'. Desde então, e quatro anos passados, a menina que vocês vêm nas fotografias continua a referir-se a mim como 'o sogro'.

Mas a história engraçada começa agora. O fotógrafo Cassiano Ferraz foi à escolinha do JM escolher um menino e uma menina para fazer o catálogo da Dr. Kid. Ele não conhecia o meu filho e (ao que sei) também não conhecia a filha destes meus amigos. Qual não foi a nossa surpresa quando soubemos que o Cassiano escolhera este casalinho prometido desde o berço. De entre dezenas de crianças, o fotógrafo escolheu duas que estão pre-destinadas, vítimas de uma conspiração parental. Para mais, eles frequentam salas diferentes. A I. é uns meses mais velha que o JM, os suficientes para ter entrado na pré-escola um ano antes. Isto deixou-me a pensar: terá sido apenas coincidência ou será que os pequenos estão mesmo destinados?

 

Se esta sessão fotográfica não marcar a moda infantil na próxima estação, pelo menos servirá para recordar a maluquice dos pais destas duas lindas crianças durante muitos e bons anos. Estão ou não estão uns amores?

Por falar em moda infantil, este fim-de-semana temos Oporto Kids Market na Alfândega do Porto. Podem também colocar na agenda o Mercadito da Carlota, que será no dia 4 de Maio, no Hotel Sheraton.

Etiquetas: , ,