Separados por 30 anos... Ou será unidos?

Estas fotografias foram desenterradas, porque a Sofia 'a 4D' desafio-me a responder ao desafio 'Tal mãe, tal filho' e pediu que o ilustrasse com 2 fotografias actuais dos meus filhos e 2 fotografias minhas com a idade deles. A avaliar pelos comentários de ontem no facebook, não é apenas a minha visão parcial de pai que acha os meus filhos bastante parecidos comigo. Para os pais, é sempre um orgulho saber que os filhos saem a nós. Babo de cada vez que me dizem 'é fotocópia do paizinho'. Para além de achar os meus filhos lindos (qual é o pai não acha?), mexe com o ego de qualquer pai saber que há um legado genético que ficará neste mundo, quando um dia tiver de partir. Para além de representarem a minha Vida, estas fotografias mostram trinta anos unidos por uma sequência de genes todos encadeadinhos, que trazem neles gerações passadas, presentes e vindouras...

Pai e MM separados por 32 anos

Pai e JM separados por 30 anos

Se quiserem ler as perguntas que a Sofia me 'obrigou' a responder, sigam por aqui. Vão desde questões de parentalidade à futurologia epistemológica das crianças que geramos. Espero que não se assustem com as respostas.

Etiquetas: , ,