Momentos de descontracção

Isto de estar o fim-de-semana à chamada, sempre com um olho no telemóvel, na expectativa que liguem do hospital, mais uma urgência, uma correria... Este nervoso miudinho constante cansa-me. A Mãe compreensiva, expulsa-me de casa. «Vai dar uma volta com o teu filho... Espairece!» E lá fui eu, JM numa mão, Ziggy na outra...

O Ziggy foi a última aquisição para o parque automóvel cá de casa. Na verdade, não foi uma aquisição, porque foi-nos oferecida pela Insania (a loja online que nos surpreendeu com uma caixa cheia de gadgets do Star Wars que 'o pai quis'). O Ziggy é espectacular: levezinho, o que o torna bastante rápido mas também fácil de transportar); divertido, pois permite manobras muito engraças (procurem no youtube plasma car); e intuitivo. No dia em que chegou, estava eu à procura de um vídeo demonstrativo na Internet e eis que me aparece o JM na cozinha a dar ao volante de um lado para o outro (é assim que ele anda). Depois, comparado com os restantes brinquedos da criançada, o Ziggy é baratinho (não chega a €40).


Mas o que mais gostei no Ziggy foi o facto de aguentar até 120 kg, ou seja, dá para o pai dar umas voltas também. Arriscando-me a deitar toda a minha credibilidade de «marido, pai, cirurgião pediátrico» por água abaixo, atrevo-me a colocar a umas fotografias deste que vos escreve tiradas por JM himself (tem jeito, não tem?). Também há um vídeo do pai e do JM montados em cima da Ziggy a descer um passeio a grande velocidade, sem capacete e com um telemóvel na mão (fonte do dito vídeo), mas esse fica para mostrar à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens...


São estes momentos de descontracção que me libertam.

Etiquetas: , ,