Porque o pai quer: Torrié

Quando comecei esta panca do 'comprar português', a Mãe apoiou-me desde a primeira hora e isto passou a ser um grande objectivo familiar. Inclusivamente, já substituímos muitos produtos de marca branca do supermercado, porque na embalagem não referia a sua origem. Mais, verificámos que a diferença de preço era em muitos casos irrisória. Desafio-vos a fazer o mesmo, porque vão ficar surpreendidos como a poupança não é assim tanta e sempre ajudamos a economia portuguesa.

Dizia eu, que a Mãe, apoiante desde a primeira hora desta mudança doméstica, surpreendeu-me com esta magnífica compra. A Torrié tem umas cápsulas que encaixam na perfeição na máquina da Nespresso que temos cá em casa. Surpreendentemente, o sabor é bem melhor que as qualidades que tenho experimentado da marca 'original'. E não sou só eu que penso isso. A Torrié recebeu pelo sexto ano consecutivo o galardão "Sabor do Ano" na categoria do café. Mais, este ano, a iTQi – International Taste & Quality Institute, distinguiu o café Torrié com o “Superior Taste Award 2013”. Esta categoria é atribuída por um júri internacional constiuído por chefs e sommeliers das mais prestigiadas associações europeias de culinária.

Uma escolha acertada da Mãe, que muito temos apreciado cá em casa.

 [fonte: forretas.com]

Etiquetas: ,