Modelos por um dia

A convite de uma conhecida marca de moda infantil*, os pequenos fizeram uma sessão fotográfica. Foram com a Mãe. Perguntei pelas fotografias. Não as profissionais, porque essas seriam para o catálogo. Uma ou duas de telemóvel. Só para documentar a experiência e colocar no blogue. Se o olhar matasse... Aparentemente, a coisa não correu bem.

Passou-se uma semana e eis as informações que fui conseguindo recolher sobre a dita sessão fotográfica. O JM não queria tirar a roupa. O JM não queria vestir a roupa. O JM não queria calçar as sapatilhas que diziam melhor com a roupa que não queria vestir. O JM não queria sentar-se. O JM não queria levantar-se. O JM não queria sorrir para a câmara. Subornado com a eventualidade de receber um prémio muito apetecido, o JM esboçou um sorriso com dois dentinhos de fora. O JM com dois dentinhos de fora foi o melhor que se conseguiu e não foi o suficiente para receber o prémio apetecido. Fiquei sem saber o que seria o dito prémio.

Desiludida com a prestação do mais velho, a Mãe pegou no mainobo. O MM é um bebé delicioso. Despe-se e veste-se às gargalhadas. Brinca e senta-se sem nenhum problema. Perante a câmara fotográfica, faz cocó. Muito cocó.

*O nome da dita marca ficará incógnito, porque existe uma grande possibilidade dos pequenos não aparecerem no catálogo. Sem remorsos...

Etiquetas: , ,