9 meses!

Este blogue começou faz hoje 39 semanas. É bastante pediátrico contar o tempo através de semanas. Como em rigor nenhum dos meus dois filhos chegou às 40 semanas de gestação, faz sentido lançar a novidade já hoje. Não é nada de espectacular, mas é uma resposta a um pedido 'de várias famílias'. Trata-se do nascimento da página do 'E os filhos dos outros' no facebook.

Pode ser vício profissional, mas gosto de planear e estudar muito bem os passos que dou em todos os projectos que começo. Como numa cirurgia. Cada passo deve ser bem estudado e bem planeado, para evitarmos sustos e/ou improvisos mal amanhados. Talvez por isso tenha precisado de tanto tempo para colocar a página 'no ar'. Também alguma resistência à adição de mais trabalho informático. Até aqui tenho mantido o meu facebook pessoal com subscrições públicas para quem quisesse acompanhar o que escrevo por lá. Como partilhava os posts do blogue, achava suficiente. Mas rendi-me à evidência. Uma página do blogue no facebook permite mais tipos de partilhas, nomeadamente a que se segue.

A Elisabete Covelinhas, fotógrafa e Mãe de um menino, quer oferecer-vos (a vós leitores, não a mim) uma sessão fotográfica. A única condição é que a mesma seja feita no Porto. Depois do sucesso do primeiro (e único) sorteio deste blogue, decidi copiar por quem sabe. A Francisca do Maisena também está a promover um sorteio (mas de um pic-nic), pelo que 'lhe roubei' o modelo. Daí, o que têm que fazer para se habilitarem ao sorteio da sessão fotográfica?
  1. Fazer 'gosto' na página do facebook da 'Elisabete Family Photo'.
  2. Fazer 'gosto' na página do facebook do 'E os filhos dos outros'.
  3. Deixar um comentário na imagem do sorteio no facebook, com o nome de três amigos que possam estar interessados na oferta.
  4. Partilhar a imagem no vosso mural, na opção público.
Têm até ao próximo dia 9 de Agosto para participar e é apenas válida uma participação por pessoa. Vamos lá ver como isto corre.

O plágio à Francisca chegou ao ponto de lhe roubar o modelo fotográfico, que soube já depois de editar ser seu filho.

Etiquetas: , ,