Não é que me queixe...

Mas, desde Fevereiro, altura em que acabou a licença de parentalidade pelo nascimento do MM, tive apenas 3 fins-de-semana livres. O último foi há 6 semanas. Eu gosto de trabalhar. Considero-me um privilegiado por fazer o que gosto e, apesar da crise, ter tanto trabalho.

O que eu desejei por este fim-de-semana prolongado e agora o tempo piorou. De repente, o MM começa com febre. Já decidimos e vamos na mesma para a Covilhã. Eu, a Mãe e os dois pequenos a celebrar condignamente o aniversário de casamento. Estando o tempo assim e duvidando que o JM se satisfaça apenas com as piscinas interiores do H2otel, vou precisar de sugestões de visitas, actividades com crianças e, já agora, restaurantes bons e baby-friendly, para tirar a barriga de misérias.

Quem me pode ajudar?

Etiquetas: , ,