Passatempo 'Barrigas & Companiha'

Estão preparados para algo completamente novo? Pois hoje vamos estrear os passatempos neste blogue. Comprometi-me a ajudar a Barrigas & Companhia na promoção dos seus Momentos de Partilha - uma série de eventos que pretendem ajudar a Make a Wish, dos quais dei nota aqui. Na sequência desta colaboração recebi este convite para o Dia da Criança. Para quem aproveitar o pŕoximo Sábado com os filhotes, pode (e deve) ir a Oeiras, à Quinta da Ponte. Terão diversão garantida toda a manhã. Podem ver o programa no cartaz aqui em baixo. O preço é €3/pessoa e reverte todo para a Make a Wish. Podem encontrar toda a informação aqui.


Agora, o passatempo. O prémio é este convite familiar para o evento 'Dia da Criança' da Barrigas & Companhia. Sendo eu um estreante nestas andanças, vou tentar tornar as coisas o mais simples possível (para vocês e para mim). Assim, se quer candidatar-se ao convite aqui em baixo, basta: 
1) Tornar-se seguidor(a) da minha página no facebook.
2) Encontrar lá esta mensagem e partilhá-la no seu próprio mural.
No dia 29 de Maio, farei o sorteio entre os participantes. Não consegui um representante do Governo Civil (entretanto extinto), mas vou procurar ajuda para encontrar um daqueles softwares 100% fiáveis.

Etiquetas: ,