Ofereçam parentalidade positiva

A Magda (aka Mum's the boss) faz uns cursos tão prátcos quanto úteis sobre parentalidade positiva. A nossa Mãe já frequentou um e adorou. Alguns dos ensinamentos que trouxe para casa, têm nos ajudado muito a melhorar a educação do JM (e também do MM).

Não é só sobre a forma de lidar com as birras. É bem mais do que isso, é sobre como criar crianças felizes. Ninguém sabe tudo sobre a felicidade, não fosse ela uma busca constante. Mas termos as ferramentas necessárias para ajudar os nossos filhos é de um inestimável. Vem aí o Dia da Mãe. Os maridos podem ser mal interpretados ('tás a dizer que sou má mãe?'*), mas as amigas e os amigos, as netas e os netos têm aqui um excelente e original presente que podem oferecer. Mães e avós dispostas a saber mais, vão adorar com certeza. Quem acha que sabe tudo, garanto-vos que ficará surpreendido (como eu fiquei).

   

Para além dos cursos em Junho no Porto e em Lisboa, haverá um outro em Setembro em Faro. Para inscrições e contactos, visitem esta página aqui.

* Os maridos podem passar pela Kitschnet. Não é preciso saber cozinhar, porque a Patrícia far-vos-á um colar ultra-personalizado que fará um vistaço.

Etiquetas: , ,