Já conhecem a Science4You?

Como já expliquei aqui, tento sempre comprar português. Sem fundamentalismos, procuro ajudar a economia portuguesa. Na minha busca por brinquedos de marca portuguesa, encontrei a Science4You, que para além de 100% portuguesa, é um produto da inovação e do empreendedorismo de um grupo de investigadores/professores da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

A Science4You dedica-se a criar brinquedos que estimulem o interesse das crianças pelas ciências experimentais. Há livros, puzzles e pequenas experiências para fazer em casa. Têm tido um sucesso enorme. A maioria dos produtos são para maiores de 6 anos, o que, como desculpa para trazê-los cá para casa e eu próprio brincar, o JM só me servirá daqui a 3 anos. Entretanto, tenho me deliciado a ver a imaginação desta empresa. Um priminho nosso, que fez há dias 6 anos, recebeu este barco que se move através de energia solar. Não é uma loucura?

[fonte: science4you.pt]

Etiquetas: , ,